sexta-feira, 15 de julho de 2022

Prezando pela família, Janayna e Dalton Arruda estão a caminho da reconciliação



O maior elo entre um homem e uma mulher são os filhos. Partindo dessa premissa, Janayna Arruda e Dalton Arruda estão muito próximos de uma reconciliação. O casal que se separou no fim de 2021 e vive os últimos meses de forma conturbada, agora entenderam que tudo foi uma crise de ciúme. Dando o primeiro passo para essa reconstrução, Janayna do Socorro Muniz Arruda ingressou na Justiça do Maranhão no último dia 13 de julho, pleiteando a extinção do processo que aplicava medidas protetivas contra o ex-marido. 

De livre e espontânea vontade, Janayna afirma que “sem nenhuma coação”, reconhece que o ex-marido não representa perigo a sua integridade física e psicológica. 

O casal possui filhos e a família vinha sofrendo muito com o desentendimento entre Janayna e Dalton, agora passados alguns meses, os dois já conseguem conversar e botar em prática um restabelecimento de relação, através da amizade.

Buscando o fim do litigio entre os dois, sendo bem clara e taxativa, Janayna afirma no requerimento, destinado à 1º Vara de Combate a Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de São Luís, que deseja o arquivamento do processo.

Confira o documento a seguir:





Nenhum comentário:

Postar um comentário