terça-feira, 19 de julho de 2022

Grajaú: Tudo pronto para o Torneio “Bom de Escola, Bom de Bola”; Saiba como participar

Tudo pronto para a primeira edição do Torneio de Futebol “Bom de Escola, Bom de Bola”, que será realizado no próximo dia 23 de Julho, na cidade de Grajaú, a partir das 8h, no campo Society da cidade alta. O evento tem o apoio das Promotorias de Justiça de Grajaú, em parceira com a subseção da OAB – Grajaú, Polícia Militar, Guarda Municipal, Sindicato dos Servidores (SINTEEGRA), Bombeiros, SAMU, GênesisAgro, entre outras instituições, além do apoio, claro, da Prefeitura de Grajaú e do empresariado local. 



O evento tem o objetivo de auxiliar nas despesas da construção da sede da “Associação Bom de Escola, Bom de Bola” do Alto Brasil, que viveu na invisibilidade do empresariado e benfeitores durante cinco anos, mas que agora, em uma nova realidade, conta com a ajuda de todos aqueles que acreditam na educação e na formação da infância por meio do esporte.


Para tanto, a organização conta com a presença e as doações dos amigos, benfeitores, empresários e todos que torcem pela transformação do nosso País por meio da Educação, com a contribuição de qualquer valor na conta (PIX) da Associação (foto acima).




De acordo com o Promotor de Justiça titular da Primeira Promotoria de Grajaú e grande incentivador do Torneio, Denys Lima Rego, esse é o momento certo para a realização desse evento, uma vez que irá ajudar muitos jovens nesse projeto da infância e inserção dos infantes por meio do Esporte.


Todos estamos irmanados para fazer com que a Associação  possa mudar a realidade do Povoado Alto Brasil com a estrutura e recursos necessários para que as crianças e adolescentes possam permanecer na escola e possam buscar um futuro melhor para os seus pais e familiares. Faça parte desse sonho, que em breve se tornará realidade, e conheça essas crianças que serão alcançadas nesse projeto de amor, carinho e dedicação”,  ressaltou o Promotor.


O projeto da Escolinha de Futebol “Bom de Escola, Bom de Bola”, desenvolvido pela engenheira Veuziana Santana, já está todo pronto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário