terça-feira, 5 de julho de 2022

Fernando Braide prestigia jovens em abertura da Escola Bíblica de Férias da Assembleia de Deus, na Vila Nova República


O pré-candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC) participou, na noite desta segunda-feira (4), a convite da líder comunitária da Vila Nova República, Tânia Silva, de mais uma edição da Escola Bíblica de Férias (EBF), realizada pela Assembleia de Deus – Área 5. Na ocasião, ele falou da alegria de prestigiar uma iniciativa que tem, como principal objetivo, incentivar a educação de crianças e adolescentes, apresentando a cada uma delas preceitos bíblicos para que convivam em harmonia com a sociedade.



 

“Essa é uma iniciativa muito bonita e que tem meu total apoio. É muito importante que crianças e adolescentes, que são o futuro do nosso maranhão, tenham discernimento sobre o que é certo e o que é errado, do respeito e amor que devemos oferecer ao próximo e a EBF acontece, mais uma vez, com esse objetivo. Quero deixar registrado que iniciativas assim sempre poderão contar com meu apoio”, disse o pré-candidato a deputado estadual.

 

Fernando Braide aproveitou a ocasião para cumprimentar os pais e os parabenizar por acreditar na EBF como uma ferramenta para a educação de seus filhos. Disse, ainda, da felicidade em poder contar com o apoio dos moradores da Vila Nova República, comunidade da Zona Rural de São Luís, para o fortalecimento de sua pré-candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão e do quão grato é pelo carinho com que é recebido todas as vezes que visita aquela localidade.

 

“Fernando é um homem íntegro, que demonstra força e coragem e é nele em quem nós confiamos para nos representar na Assembleia Legislativa. Nós estamos juntos com ele porque sabemos que ele tem um coração bondoso, porque tem um projeto para apoiar pequenas iniciativas como a EBF, que é tão importante para as crianças da nossa comunidade”, finaliza Tânia Silva, conhecida na região como Tânia do Povo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário