segunda-feira, 18 de julho de 2022

Desesperada por voto, Detinha comete crime eleitoral com distribuição de brindes para atrair público em reunião em Gameleira




Desesperada por voto, e tentando atingir a meta de mais de 350 mil votos para tentarem ser eleitos deputados federais, a ex-pré-candidata a prefeita de São Luís inicia a fazer diversos crimes eleitorais pelo Maranhão.

No último sábado (16), Detinha, Glaudiano e o distribuidor de peixe podre Antônio Cardoso reuniram uma dúzia de pessoas no povoado Gameleira para distribuir brindes e pedir votos explicitamente. 





Com mandatos de deputada estadual e seu esposo de deputado federal, Josimar e Detinha NUNCA destinaram nenhum benefício ao município de Bacabeira, pelo contrário, tentam agora COMPRAR o voto do povo com alguns brindes. 

Sem credibilidade e afrontando a justiça eleitoral, fontes ligadas ao nosso blog afirmam que denúncias devem ser protocoladas no Ministério Público Estadual e no Tribunal Regional Eleitoral nas próximas horas sobre tal afronta de citados pré-candidatos. 

Sonhando por uma vaga na Assembleia Legislativa, Glaudiano e Antônio Cardoso devem acordar do sonho dia 02 de outro, com a maior decepção e derrota de sua vidas, nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário