terça-feira, 5 de julho de 2022

Dalton Arruda recebe adesão de lideranças políticas de São Luís, Peri-Mirim, Santa Filomena e do Alto Turi


O pré-candidato a deputado estadual Dalton Arruda (PSD), continua avançando na conquista de apoiadores para a disputa eleitoral desse ano. Na manhã desta terça-feira (5), o advogado recebeu lideranças de São Luís, Peri-Mirim e Santa Filomena.

Da capital maranhense, somaram-se ao projeto de Dalton Arruda, as lideranças da Vila Luizão, o Dj Adeilton Safadão e Gilson de Sousa. O bairro é um dos maiores contingentes populacionais da Ilha, o que faz com que o pré-candidato do PSD desponte com chances de sair com uma votação robusta em São Luís.

Da Baixada Maranhense veio o apoio do líder político Valtinho que é pré-candidato a prefeito de Peri-Mirim em 2024. Os dois firmaram a aliança e com a chegada de Dalton Arruda a Assembleia Legislativa, o projeto visando a Prefeitura do município será uma das prioridades.




Assim como também na cidade de Santa Filomena, Dalton Arruda fechou aliança com a pré-candidata a prefeita Vânia Rodrigues.

Da região do Alto Turi, Dalton Arruda garantiu mais um apoio, trata-se do técnico da FAEMA/SENAR, que será um dos principais mobilizadores do segmento do agronegócio nos municipios do oeste maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário