sábado, 30 de julho de 2022

Com apoio de Eudes Barros, Raposa terá Ocileia Fernandes para deputada federal


A advogada Ocileia Fernandes (PL), da Raposa, teve a sua candidatura a deputada federal homologada pelo PL, em convenção conjunta realizada nesta sexta-feira (29), no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Apoiada pelo prefeito Eudes Barros (PL), Ocileia é forte liderança na cidade turística de Raposa, filha do ex-prefeito Onacy Vieira Carneiro, o Paraíba, e foi candidata a prefeita da cidade pesqueira em 2020, conquistando a segunda maior votação, 40,17 % (6.309 ) votos válidos.

Após a convenção, Ocileia agradeceu aos apoiadores e afirmou que sua luta será pela Raposa e por todo o Maranhão, principalmente focando na defesa dos diretos das mulheres do nosso Estado.

“Agradeço de coração a todas as pessoas da Raposa e de outras cidades que vieram me acompanhar neste momento tão importante que é essa festa da democracia”, disse Ocileia.

O próximo passo é o registro das candidaturas e abertura de contas. Apesar de já ter o número de campanha, os candidatos só podem pedir votos a partir do dia 16 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário