domingo, 31 de julho de 2022

Convenção oficializa candidatura de Dr. Leonardo Sá a deputado estadual


Neste sábado (30), o médico e deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PP), teve a sua candidatura à reeleição confirmada na Convenção “O Maranhão Não Pode Parar”, no Parque João Paulo II, no Aterro do Bacanga, em São Luís-MA. 

Na ocasião, também foram homologadas as candidaturas a governador do Maranhão, de Carlos Brandão (PSB), vice-governador, de Felipe Camarão (PT) e de senador, Flávio Dino (PSB), no "Time da Vitória". Assim como demais candidatos a deputados federais e estaduais. 

Lideranças, classe política e a população maranhense marcaram presença no maior evento democrático da história do Maranhão, dando início de forma oficial, às homologações das candidaturas estaduais, para às eleições gerais 2022. 

“Sem sombra de dúvidas, momento que fica pra história do Maranhão. E estou muito feliz de poder homologar a minha candidatura e afirmar que sou candidato, oficialmente, à reeleição a deputado estadual. Agradeço a todos os nossos apoiadores que estiveram presentes neste ato democrático, que reforça o nosso compromisso e responsabilidade com a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida da sociedade maranhense. Avante”, afirmou Leonardo Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário