domingo, 31 de julho de 2022

Carismática e popular, Iracema Vale é aclamada com fortes apoios, durante oficialização da sua candidatura a Estadual


A candidata a deputada estadual, Iracema Vale, selou a oficialização da sua candidatura no sábado (30), em Convenção Partidária,  realizada no Parque João Paulo II, na capital, em São Luís.  O ato também teve a confirmação da candidatura de Carlos Brandão ao Governo do Estado, Felipe Camarão (Vice) e Flavio Dino (Senador). 

Vale foi aclamada e ovacionada pela militância que o apoia, e recebeu diversos prestígios políticos de autoridades e vereanças que estavam lado a lado com ela. 

 “Um dia pra ficar na história. Estou lisonjeada pela energia, força e motivação de quem acredita em nosso projeto coletivo. Gente dos quatros cantos do meu Maranhão contribuindo com esta linda festa da democracia. Se Deus quiser, vamos à vitória”, disse Iracema muito emocionada. 

Caravanas de várias partes do Estado marcaram presença de forma maciça no evento, que homologou a candidatura de Iracema Vale. Vale destacar que o apoio era tanto, que a comitiva que a acompanhava, se manifestaram com frases de incentivo por meio de faixas e cartazes. 

“Vim de longe de forma espontânea, prestigiar a minha próxima deputada estadual. Iracema Vale, que sempre teve compromisso com as pessoas. Ela merece chegar na Assembleia Legislativa. É uma mulher de fibra, de garra. Sem sombras de dúvidas, vai nos representar muito bem", celebrou Dayanne Reis. 

A grande comitiva de São José de Ribamar, liderada pelos vereadores Dudu Diniz, Prof. Cristiano, Cícero da Matinha, Aldiran Guerreiro e Divalmir invadiram o espaco em peso, mostrando sua força. 

Iracema é filiada ao PSB e se configura como uma das mais cotadas a ser deputada eleita nesta eleição de 2022. A ex-gestora fez história na cidade de Urbanos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário