sexta-feira, 29 de julho de 2022

Candidatura de Edivaldo ao governo será confirmada neste sábado (30)


O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, oficializará a sua candidatura ao governo do Maranhão neste sábado (30), na Convenção Estadual do Partido Social Democrático (PSD), a partir das 14h, no espaço Villa Reale, em São Luís.


O nome do Edivaldo na disputa ao Palácio dos Leões foi lançado pela direção nacional do PSD ainda no ano passado, integrando um sólido projeto que tem como objetivo não apenas fortalecer eleitoralmente o partido, mas contribuir com o desenvolvimento do Maranhão e do Brasil.


Bem pontuado nas pesquisas de intenção de voto para o governo, Edivaldo é um dos nomes mais fortes na disputa para chegar ao Palácio dos Leões nas eleições deste ano.


Em agendas de pré-candidatura há cerca de um ano, ele tem percorrido todo o Maranhão apresentando o seu nome e o seu legado de trabalho. Em suas visitas aos municípios, o ex-prefeito tem conquistado importantes apoios de lideranças políticas, religiosas, comunitárias e da população em geral.


Em sua trajetória pública de quase 20 anos, Edivaldo acumula dois mandatos de vereador, deputado federal e oito anos como prefeito de São Luís. Como gestor da capital, promoveu um importante processo de desenvolvimento urbano, econômico e social. Pelo seu trabalho dinâmico, abrangente e inovador, foi reconhecido ao fim do mandato como o prefeito que mais trabalhou e realizou obras na cidade, encerrando a gestão com mais de 6 mil obras entregues e cerca de 70% de aprovação dos ludovicenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário