sábado, 23 de julho de 2022

Boi de Sonhos será atração no “Arraial na Prefs”, neste sábado (23)


Os tambores, pandeirões, matracas e orquestras vão ecoar durante toda a noite deste sábado (23). Desta vez, em frente à Prefeitura de São Luís (Praça Pedro II, Centro), no “Arraial na Prefs”. A festança, organizada pela gestão do prefeito Eduardo Braide, vai reunir, a partir das 18h, com o melhor da cultura popular maranhense. 


E quem vai fazer a festa é o Boi de Sonhos, Tambor de Crioula Arte Nossa, Boi da Fé em Deus, Boi Brilho da Terra, Boi de Santa Fé e Boi Nina Rodrigues. 


Serviços


Além das atrações culturais, quem for ao “Arraial na Prefs” encontrará uma vila de alimentação composta por quatro food trucks e três barracas que venderão comidas para agradar aos mais diversos paladares.


Também haverá espaço para a comercialização do artesanato local e o Espaço do Turista, onde os interessados poderão dispor de folders, mapas e brindes relacionados à história e cultura de São Luís, além de guia turístico explicando sobre os atrativos e pontos turísticos da capital.


No Espaço da Saúde haverá serviços como acolhimento de enfermagem, distribuição de preservativo feminino e masculino, aferição de pressão arterial, orientações de prevenção à população e ações educativas em saúde. Equipes da Guarda Municipal e da limpeza pública, além de outros serviços essenciais, também estarão de prontidão no perímetro em que ocorrerá o evento.


Para que o “Arraial na Prefs” ocorra de forma segura e confortável, o trânsito nas imediações do Palácio La Ravardière será disciplinado e organizado por agentes de trânsito desde a Avenida Beira-Mar e em todo o entorno da Praça Pedro II.


A programação do “Arraial na Prefs” será sempre divulgada nas redes sociais da Prefeitura de São Luís.


  • 18h - Tambor de Crioula Arte Nossa
  • 19h - Boi de Sonhos
  • 20h - Boi da Fé em Deus
  • 21h - Boi Brilho da Terra
  • 22h - Boi de Santa Fé
  • 23h - Boi Nina Rodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário