segunda-feira, 4 de julho de 2022

Bacabeira encerra São João 2022 com público recorde em show de Moleca 100 Vergonha


A melhor festa é aquela que fica marcada na memória, que garante diversão sem deixar de lado a segurança e a qualidade dos serviços prestados. Não é exagero dizer que o São João 2022 promovido pela Prefeitura de Bacabeira, encerrou neste fim de semana, o melhor festejo junino já realizado na história do município.

A festa, que marcou o retorno de grandes eventos presenciais após o fim das restrições de isolamento impostas pela pandemia de Covid-19, contou com uma vasta programação. O evento teve seu encerramento com um recorde de público no Arraial da sede, na noite do último sábado (2), cotando com grandes atrações como Bumba Boi de Morros e show da Banda Moleca 100 Vergonha.

A prefeita Fernanda Gonçalo esteve presente, com seu esposo e prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo, e disse que estava feliz em ver que o evento proporcionou dias de alegria e renda para os barraqueiros.

Ela também adiantou que os festejos juninos não acabaram. “Encerramos na sede, mais neste mês de julho vamos fazer o São João itinerante em Peri de Baixo (10), José Pedro (16) e Peri de Cima (23)” com grandes atrações para que todos possam participar”, disse Fernanda Gonçalo.

Estiveram acompanhando a prefeita na festa de encerramento também o deputado estadual Ariston Ribeiro, os vereadores Dino e capitão Lucas; os secretários Dan (Cultura), Wil (Pesca) e Wendell (Educação).

Passaram pelo palco do Anarriê Bacabeira no sábado também o Boi de Sonhos, o cantor bacabeirense Sebastian Belfort e a quadrilha “os feios” da cidade de Rosário, que com sua alegria e irreverência, arrancou grandes gargalhadas.

Em todos os dias do arraial de Bacabeira, a Prefeitura garantiu segurança aos brincantes. Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, SAMU e segurança privada estiveram apoiando e orientando para evitar ocorrências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário