segunda-feira, 4 de julho de 2022

Atirando pra todo lado: Nagib Filho com Brandão e Nagib Pai com Weverton


_Um no governo e outro no foguete_

Política é uma coisa de se observar de perto, aliás é coisa séria, mas, às vezes as pessoas até tratam com palhaçada. No meu caso, trato a coisa ironicamente, aliás, nem sempre. Pois vamos lá, ao assunto do dia. 

Te contar: E não é que o Nagib Filho, aquele que comandava o Detran – Maranhão de Flávio Dino, era filiado ao PDT e, declarou apoio a Carlos Brandão ao Governo do Estado? Pra quem não lembra, na época, ele ganhou muita visibilidade sobre a escolha. Ah, foi a primeira vez que o Maranhão sabia quem era o tal fulano que é filho de ciclano. 

Acontece que recentemente, o pai de Nagibinho, como é chamado carinhosamente pelos mais próximos (não por mim), o Nagib Pai declarou apoio ao rival de Brandão, o senador Weverton Rocha. 

Fazendo questão de espalhar a todo custo na mídia ligada ao senador. Nagib Pai fez questão de mostrar que não vai seguir com a escolha do Filho, e que manterá a sua decisão. 

No meio do fogo cruzado, a pergunta é? Será se isso é combinado com os dois? Cada um num canto, o candidato que ganhar a família vai continuar no poder? Será se estão jogando certo? 

Hum, nesse caso, mesmo em meio às juras de amor que os dois manifestaram aos seus pré-candidatos, as respostas para às perguntas poderiam ser desvendadas pelo Casos de Família, programa esse apresentado por Cristina Rocha, no SBT. 

Será que eles topariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário