quinta-feira, 30 de junho de 2022

São João da Thay: Gkay tem crise de estrelismo, faz exigências e causa revolta nos bastidores


Aconteceu na noite desta terça-feira (28), o “São João da Thay”, festa promovida pela influenciadora digital Thaynara OG. Porém, não foi apenas durante a realização do evento que diversos burburinhos acabaram acontecendo. Isso porque, teve artista querendo causar mais do que a própria idealizadora da festa e conseguiu revoltar muita gente nos bastidores. Gkay foi uma dessas pessoas que deram o que falar antes mesmo do evento ser iniciado.

Envolvida em diversas polêmicas recentemente, como a briga em rede nacional com a apresentadora Sonia Abrão, além de diversos desabafos repletos de revolta por conta de críticas recebidas nas redes sociais em decorrência dos procedimentos estéticos que realizou ao longo do tempo, Gessica Kayane voltou a ter seu nome bastante comentado por causa de sua participação na festa da também humorista Thaynara OG.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Lucas Pasin, do portal UOL, Gkay demonstrou um comportamento completamente diferente daquele apresentado em frente às câmeras, em imagens publicadas nas redes sociais. Isso porque, a fama teria subido a cabeça da influencer, que não faz questão alguma de esconder o quanto está poderosa. Com isso, Gessica não pensou duas vezes antes de fazer exigências à produção do São João da Thay.

Ainda de acordo com o colunista, os pedidos feitos por Gkay surpreenderam até mesmo os produtores do evento, tendo em vista que a influenciadora digital exigiu que ficasse hospedada no hotel mais caro da cidade. Vale destacar que a acomodação solicitada por Kayane possui valores de diárias mais altos do que o reservado pela própria dona da festa. Diante do pedido que foi feito, a produção do evento respondeu que não seria possível bancar as regalias.

Disposta a ficar no hotel luxuoso em questão, Gkay decidiu bancar suas próprias despesas e se hospedou no local. A informação foi confirmada por um dos organizadores do evento, que disse ainda que Gessica Kayane não fez a mínima questão de se juntar a multidão, se limitando a ficar próximo de pessoas mais conhecidas, como a ex-BBB e cantora Juliette Freire. (Misturando. IG) 

Um comentário: