quinta-feira, 2 de junho de 2022

Regularidade define boa fase de Mário Sérgio no Moto


Um dos pontos de equilíbrio e regularidade no ataque ro Moto nesta boa campanha no Campeonato Brasileiro Série D tem nome e se chama Mário Sérgio.

Titular em todos os sete jogos do Moto na Série D, Mário Sérgio é um dos artilheiros da equipe com 3 gols ao lado do jovem Ronald.

Além dos três gols, Mário Sérgio que chegou ao clube por indicação do técnico Júlio Cèsar Nunes já tem três assistências na temporada.

Aos 30 anos, Mário Sérgio é aquele tipo de jogador bastante útil a um time de futebol. Além de veloz e driblador, ainda ajuda muito a compor a marcação da equipe.

É sem dúvida o jogador mais regular da equipe e que tem sido fundamental nos jogos e nas vitórias do Moto nesta Série D e será presença decisiva na partida deste domingo (5), 17h, contra a Tuna Luso, no Estádio Nhozinho Santos.

Ingressos – Os ingressos para Moto e Tuna Luso estão à venda. Os ingressos de arquibancadas custam R$ 20 mais 1 kg de alimento e cadeiras R$ 40 mais um kg de alimento. O alimento deve ser entregue no local de venda dos ingressos.

Os locais de venda são: Bilheteria Digital (Rio Anil Shopping (site e APP), Loja Kitanda Divertida (Posto Diamante próximo ao Costa Rodrigues), Loja Prima Baby (Rua de Santa Rita Centro). A venda no Estádio Nhozinho Santos será feita apenas no dia do jogo a partir de 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário