terça-feira, 21 de junho de 2022

Prefeitura de Bacabeira lança oficialmente as atrações do maior São João da região do Munim


A Prefeitura de Bacabeira, através da Secretaria de Cultura, e o Governo do Maranhão prepararam uma grande programação especialmente para você. E após dois anos sem a realização do maior São João da Região do Munim, a Prefeitura lançou a programação oficial do São João de Bacabeira. Serão nove dias de festejos juninos, de 25 a 03 de julho, no Centro Cultural de Bacabeira.

Este ano, serão mais de 20 atrações e contará com apresentações de renome local, regional e nacional, como Mara Pavanelly, Moleca 100 Vergonha, Xandinho Diferenciado, Boi de Morros, Mocidade Bacabeirense, Boi de Sonhos e várias outras atrações culturais que irão abrilhantar o Anarriê Bacabeira, uma megaestrutura está sendo preparada para receber o grande público que abrilhanta o São João de Bacabeira.

“Depois de dois anos sem realizar grandes eventos por conta da pandemia, estaremos de volta com o maior São João da região do Munim e nos empenharemos para fazer uma festa grandiosa para todas as famílias de Bacabeira, e das cidades vizinhos que escolhem Bacabeira como destino da alegria. Esse ano ampliamos e diversificamos a nossa grade de atrações, serão mais de 20 se apresentando nos nove dias de festa, por isso convido todas as famílias para se divertirem no São João de Bacabeira com toda segurança”, pontuou a prefeita Fernanda Gonçalo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário