segunda-feira, 27 de junho de 2022

Notinhas do Max: De pega-pega no Arraial a marido apanhando em casa


Notinhas do Max 

Rapaz, que babado foi aquele Arraial da Câmara de São Luís?! Dizem que o cantor cachorrão soltou a cachorrada lá. Foi um fica fica doido, que teve até formação de casal. Pois é, uma garota linda, a samaritana que prega a moralidade, formou casal com um rapaz também do legislativo. 

Brincou de boi? 

E não é que teve vereador de São Luís que puxou o outro parlamentar pra brincar de boi? Ops, dançar boi pra São João? O primeiro até que teve um gingado e dançou na maior sensualidade. O segundo, o negócio dele mesmo é política, porque no requebrado não leva jeito. Será se o Santo São Cristóvão abençoou e o São Francisco confirmou?! 

Cadê a cerveja? 

Qual foi o jornalista que tava indo de mesa em mesa pedir bebida para os parlamentares? Rapaz, o cabra na maior sensatez conseguiu quase uma grade de cerveja dos edis. Olha que em cada mesa, quando ele ia pedir, ele dizia “tô com você e não abro mão”. Isso ele disse para os 12, ops, para uns 15. 

Assessora abalou

E se eu disser pra vocês que teve uma assessora que chegou chegando no arraial? A  bicha é tão bonita que as outras meninas ficaram com raiva porque  a loira tava chamando atenção de todos.  Ah, ela brilhou até o editor da coluna chegar, depois, euzinho aqui fui o centro das atenções. Hahaha. 

Quase apanha em casa? 

Gente, num arraial desses a gente ver cada coisa, e ainda sabe de cada babado. Não é que teve um rapaz da comunicação que só chegou em casa às 6h da manhã? A esposa estava tão preocupada que colocou a foto dele como desaparecido. O profissional tava tão ligado que não sabia nem o nome dele, mas, as coisas se resolveram e ficou tudo explicado sobre o motivo do sumiço. 

Abre abre! 

E não é que a Câmara teve tanto abre abre nesses dias? O editor da coluna perguntou pro vereador Nato Júnior o porque dele abrir pra Ivaldo, aos risos ele respondeu: “Melhor abrir pra Ivaldo do que pra Fábio Câmara”. Kkk Não sabendo ele, que vai ter que abrir na próxima semana  pro negão. Calma, é para o negão do Fábio Câmara. 

Preparado? 

No dia da posse do vereador e secretário Pavão Filho, Fábio Câmara foi indagado por esse repórter se já estava preparada pra entrar na vaga deixada por Nato Júnior. “Davi, sempre estive preparado, agora, mas que nunca, estou de volta”. Conheço Fábio Câmara e sei que o Parlamento só tem a ganhar com ele. 

Vereadora Índia guerreira 

São João só é bom quando a gente se envolve, como é o caso da Vereadora Silvana Noely. A gata que é madrinha do Boi Upaon Açu foi a caráter batizar o batalhão do sotaque de orquestra. Em forma, a maravilhosa aproveitou pra mostrar que tem gingado e envolvimento com a cultura maranhense. 

Quem é o bonito? 

Quem é o marido de uma blogueira muito famosa aqui no Maranhão? Não é que o garanhão deixou a amada em casa e foi com a outra para o a

Arraial do Ipem? Rapaz, o cara nem disfarçava. Mas, deixa pra lá, em briga de marido, amante e mulher, Davizinho não mete a colher. 

Astro bem pertinho da gente 

Arraial pertinho de você já se consagrou como um dos grandes arraiais do Maranhão. Ainda não tive a oportunidade de ir lá este ano, mas, o que o povo fala é algo surreal. Parabéns, Astro! 

Trocou pela Índia

Eu tô é bege, amarelo e azul. Não é que o esposo trocou a sua esposa por uma Índia de um boi? O cara era casado com a moça e resolveu deixar por uma paixão. A Índia com seu arco e flecha na mão, conseguiu acertar o coração do vaqueiro. Rapaz, rapaz, rapaz! 

É pessoal, por hoje é só! Na quinta-feira voltamos com as notinhas mais misteriosas da semana. Fique com Deus. Ah, lembre de uma coisa. Pau que dá em Chico, aqui também dá em Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário