quinta-feira, 16 de junho de 2022

Leonardo Sá destina emenda para infraestrutura de Pedro do Rosário


Em Pedro do Rosário, o deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PP), participou da solenidade de entrega de obras realizadas pelo governo do Maranhão e anunciou a destinação de emendas parlamentares para a infraestrutura no município, nesta quinta-feira (16).

Ao lado do prefeito, Toca Serra (PCdoB), do vice-prefeito, Fábio Mendes (PATRIOTA), parlamentares, lideranças e toda a população presente, Leonardo Sá participou da inauguração da Praça da Família. 

Ainda assinou o termo de ordem de serviço de destinação de emendas parlamentares nos valores de R$ 1 milhão e cem mil para recuperação de estradas vicinais e outra de R$ 1 milhão para asfaltamento, na cidade. 

“Um grande prazer estar novamente em Pedro do Rosário, cidade que tenho um grande carinho. Aqui tenho grandes amigos e sempre que posso retorno. Destinei emendas para estradas vicinais e asfaltamento. E hoje também pude participar deste evento, com entrega de obra tão importante para a população. Parabenizo a todos, em especial o prefeito, Toca Serra”, declarou Leonardo Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário