terça-feira, 28 de junho de 2022

Kiu! Boi da Maioba disse não à Thaynara OG


O tradicional Boi da Maioba não é mais atração do São João da Thay, que acontece nesta terça -feira (28), na véspera de São Pedro.

Em comunicado, veiculado nas redes sociais, o Boi da Maioba não entrou em detalhes do motivo. “Não vamos participar do Arraial da Thay, por terem nos convidados em cima da hora e também pq nos concederam apenas 2 minutos para nossa participação, e por esta razão entendemos não aceitar ao convite”, diz trecho do comunicado.


O motivo vai além dos fatos narrados pela “Nação Maiobeira”.


A influenciadora e apresentadora de TV, Thaynara OG, tem pedido para que as atrações juninas genuinamente maranhense são convidadas para se apresentarem de graça, sem pagamento de cachet, mesmo depois de dois anos sem nenhuma apresentação de atrações como Boi da Maioba.


Para completar a insatisfação dos fazedores de cultura, a produção do evento tem proposto apresentações como essa do Boi da Maioba, de apenas dois minutos. Em contrapartida, Thaynara OG promete, segundo alguns atores da cultura ouvidos pelo pela A Carta Política exibição nos stories da influenciadora. (A Carta Política) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário