quinta-feira, 16 de junho de 2022

Felipe Camarão está pronto para assumir a candidatura de governador em caso de impossibilidade de Carlos Brandão


A incerteza que gira em torno do real estado de saúde de Carlos Brandão (PSB), faz crescer a especulação de que Felipe Camarão (PT), venha assumir o posto de candidato a governador e vários são os fatores favoráveis ao ex-secretário de Educação.

O primeiro fato favorável a Felipe Camarão é o fato dele estar filiado no partido do ex-presidente Lula, que lidera todas as pesquisas e já é considerado o virtual presidente da República a partir de 2023. 

Sendo candidato a governador, Felipe faria a dobradinha ao pedir voto no 13 para presidente e governador, o que seria uma excelente estratégia de marketing.

Outro fator favorável a Felipe está relacionado ao carisma. O ex-secretário de Educação é quase uma unanimidade, enquanto que Brandão ainda tem o estilo “travadão”.

A entrada de Felipe Camarão também atrairia nomes importantes para a campanha, dentre eles do reitor da UFMA, Natalino Salgado; a ex-governadora Roseana Sarney, que é amiga pessoal, entre outros nomes.

Hoje é apenas especulação a possibilidade de Felipe substituir Brandão, mas ele já está se preparando para batalha, inclusive suas fotos para campanha já foram feitas na quarta-feira (15).

Um comentário:

  1. Pra quem acredita no DataFolha, Lularápio não sai mais da presidência...

    ResponderExcluir