terça-feira, 28 de junho de 2022

Em São Luís, trabalho social da Estância Bela Vista é reconhecido


Cuidar das pessoas, esse é o maior trunfo da comunidade terapêutica Estância Bela Vista. Há anos desenvolve trabalhos voltados ao bem-estar e à saúde mental dos pacientes, com um atendimento humanizado e acolhedor.

Paralelo a essas ações e importante papel social, a comunidade na última sexta-feira (24), recebeu uma honraria da Academia Maranhense de Cultura Jurídica, Social e Política – AMCJS, na categoria “Pessoas Jurídicas incentivadoras ou Promotoras do Direito e das Ciências Jurídicas.”

A solenidade aconteceu na sede da SVT Faculdade, no São Francisco, na capital maranhense.

Vale destacar que o prêmio reconhece iniciativas de pessoas jurídicas e/ou físicas incentivadoras de ações voltadas especificamente para a responsabilidade social.

O diretor da Clínica celebrou a homenagem.

“Nós da Estância Bela Vista ficamos honrados. E agradecemos imensamente o reconhecimento, o que nos motiva a crescer e acolher pessoas com humanização, que é parte fundamental do nosso trabalho”, comemorou ele.

A Clínica é um espaço sócio-terapêutico especializada no tratamento psiquiátrico para pessoas com dependências e transtornos emocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário