quarta-feira, 8 de junho de 2022

Dr. Leonardo Sá reinaugura clínica médica em Pinheiro

 


Nesta terça-feira (07), o médico e deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PP), reinaugurou sua clínica médica que atende à população de toda a Baixada Maranhense desde 2005, em Pinheiro-MA.  

O evento contou com coffee-break, apresentação cultural do Bumba Meu Boi Mocidade de Pinheiro, personalidades públicas, empresários e pacientes assíduos que aguardavam ansiosos por este momento. 

A clínica fica localizada no centro do município e dispõe de estrutura para atendimentos médicos com diversas especialidades e realização de exames laboratoriais, de Endoscopia e Ultrassonografia. Além da Formulare, uma nova farmácia de manipulação de credibilidade no município.

Leonardo Sá anunciou que estará realizando mil exames de Endoscopia e mil exames de Ultrassonografia, gratuitamente para a população, nos próximos meses, de forma escalonada, que estão atualmente sem atendimento pela rede do Sistema Único de Saúde (SUS) municipal.  

“Pinheiro é a capital da Baixada e está sem atendimentos clínicos e exames especializados pela rede de saúde municipal. E minimizar esta problemática e desconforto para a população que mais carece de procedimentos como estes é a minha meta. Estarei disponibilizando, gratuitamente, mil exames de Endoscopia e mil de Ultrassonografia, a partir do dia 08 de junho, se estendo para os próximos meses”, declarou o Dr. Leonardo Sá. 

E reiterou o seu comprometimento e responsabilidade com a saúde da população “entendo que o povo desta cidade não pode pagar com sua própria vida pela irresponsabilidade de gestores municipais públicos. É a minha forma de retribuir todo o carinho, respeito e prestígio que tenho como médico, principalmente, na Baixada Maranhense”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário