quarta-feira, 15 de junho de 2022

Deputado Dr. Leonardo Sá lidera todos os cenários pela Escutec realizada em Pinheiro




De acordo com a pesquisa da Escutec, realizada em Pinheiro, entre os dias 10 a 12 de junho, o deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PP), lidera em todos os cenários na cidade, se as eleições fossem hoje, sob o registro de n°. MA-07785/2022, em 09 de junho, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A pesquisa foi feita de forma quantitativa, em que no primeiro cenário, Leonardo Sá chega a 26%, podendo chegar a 31% da intenção de votos. E no segundo cenário aparece com mais do dobro do segundo lugar, em 29% podendo chegar a mais de 33%, considerando a margem de erro, nos dois casos, estando consolidado, como deputado estadual, em primeiro lugar.

Também aponta a estimativa de 48% de aprovação do atual governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB) e do seu irmão, Dr. Eduardo Sá, estando em empate técnico, entre os quatro primeiros colocados a deputado federal do município. 

Salientou ainda que 32% dos entrevistados julgam como péssima, 11% como ruim e 34% como regular, o trabalho que o prefeito vem desempenhando no município, ou seja, mais de 50% da população desaprova a atual gestão de Pinheiro. 

O público alvo verificado foi de 46% homem e 54% mulher. Em que foram escutadas 500 pessoas, com faixa etária a partir dos 18 anos até acima de 60. Sendo 65% na zona urbana e 35% na zona rural. A margem de erro máxima é de 4,36% para mais ou para menos.  

Confira a tabela percentual nos gráficos abaixo:  

Deputado Estadual





 

Deputado Federal

 




Governador



Gestão de Pinheiro





Público alvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário