quinta-feira, 2 de junho de 2022

Carlos Brandão engana Ivaldo Rodrigues e começa a perder aliados


No dia do seu aniversário, Carlos Brandão acabou recebendo uma notícia nada agradável. O então secretário-adjunto de Agricultura Familiar, Ivaldo Rodrigues, entregou o cargo e anunciou seu retorno ao grupo de Weverton Rocha. O movimento político foi motivado por conta da postura do governador maranhense que traiu e enganou um dos mais motivados no seu governo.

Em 2020, contra a decisão do seu partido, Ivaldo Rodrigues declarou apoio a Duarte Júnior. Na época, Carlos Brandão foi o responsável por costurar o apoio e prometeu ao ex-vereador de São Luís um espaço no governo.

No ano de 2021, Ivaldo Rodrigues assumiu a Secretaria-adjunta de Agricultura Familiar com a promessa de ascender a titular em 2022, quando Rodrigo Lago deixasse o cargo para disputar a eleição de deputado estadual.

Ao longo de 2021 e 2022, Ivaldo Rodrigues foi um dos mais combatentes e engajados políticos na pré-campanha de Carlos Brandão. Mas em troca, recebeu o desprezo. Foi exonerado da função de secretário adjunto de Agricultura Familiar. Prometeram que ele assumiria a Agerp. Depois prometeram o Turismo. Por fim, Fufuca foi quem deu abrigo a Ivaldo Rodrigues e ele retornou a adjunta da SAF.

Carlos Brandão começa a colher os frutos da sua ingratidão e sua traição com aqueles que sempre estiveram ao seu lado. Para piorar, muitos devem seguir o mesmo caminho e ele ficar como governador somente até dezembro desse ano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário