quarta-feira, 29 de junho de 2022

Bug na transmissão à produção de cara feia; saiba tudo o que aconteceu no São João da Thay



Rapaz o babado ontem foi lá no São João da querida Thaynara OG. Ah, antes de falaram que é dor de cotovelo, não é não, o titular da coluna trabalha e tem condições suficientes de ir para o tal do São João, mas, como matraqueiro que sou, preferi ir para a capela de São Pedro. Lá, sim, tem cultura do Maranhão. 

Mas, vamos lá: sei que estão loucos por saber dos babados que cercaram o São João da Thay, né?

Um bug toda hora! 

Quem acompanhou a transmissão do São João da Thay, que foi espalhado pra Deus e o mundo, viu que foi de péssima qualidade, travando, impedido as pessoas de olharem um pouco da festa diretamente de casa.  

Quem se vira nos 30, é ele!

Por conta do atraso e do problema da transmissão, o apresentador oficial do São João, ficou uma tempão falando. O profissional altamente competente teve que se virar nos trintas pra disfarçar que algo não estava ocorrendo por detrás dos bastidores. Mas, passou despercebido. Ele é foda! 

Calor que dá nojo: Influencer passou mal 

E vocês não sabem! Tem uma digital Influencer que passou muito mal no São João da Thay por conta do calor que estava no local. Ela, pra não chatear a produção local, teve que aguentar até o final pra sair do evento. Segundo informações, o local não foi muito apropriado e pensado pra fazer o evento. 

Avisa que é ela: Thay OG

Ah gente, é claro que eu não poderia deixar de falar da roupa do anfitrião da festa, Thaynara Og, ela estava linda usando uma roupa com as cores da bandeira do Maranhão, aquele azul ficou babadeiro nela. Arrassou!

Prefeito Solitário

E não é que teve um prefeito solitário por lá? Dizem que ele é da baixada maranhense e ficou rodado na festa. Segundo as más línguas, após se tornar prefeito, ele se tornou arrogante e abandonou os amigos. E o resultado foi esse. Ficou isolado, o celular foi a sua melhor companhia. É muita “Alvorada”. 

500 bocas é demais? 

Rapaz, eu aprendi em casa que comida a gente não nega pra seu ninguém, pois não é que o digital influencer Francisco, mais conhecido como Fnigo, foi em suas redes sociais reclamar da assessoria de Thaynara? Segundo o jovem, ele foi convidado a estar participando do jantar, do dia anterior pela anfitriã, mas, chegando no arraial, ficou sabendo pela boca de assessores que não convidaram porque não teriam como alimentar 500 influenciadores locais no evento. O jovem não sabia onde enfiar a cabeça, já que a resposta foi na frente de todo mundo. Que coisa, né? Poderiam colocar mais água no feijão.

Classe A e Classe B?

Quem foi no São João da Thay, viu dois lugares diferentes, dois palcos separados. O primeiro palco ficou numa área descoberta e com um som péssimo, segundo relatou uma fonte ao titular da coluna. O palco descoberto era para algumas atrações locais, que se apresentaram debaixo de tanta chuva. Já o palco principal, era para as estrelas que vieram de fora, exceto a cantora Fabrícia e a Companhia barrica que tiveram sorte de ser vistos. Rapaz é cada uma, né? 

Um pequeno espaço para a plebe ?

Só acho que de fato, a estrutura foi pequena para os artistas locais. A produção do evento deveria pensar que, a cultura do estado merece respeito. O palco principal tem que ser dos maranhenses, afinal, foram eles que compraram ingressos para ir prestigiar a própria cultura local. 

Kiu! Maioba disse não à Thay

Olha eu vou ter que concordar com o Boi da Maioba. E não é que o batalhão pesado foi convidado em troca de permuta, pra se apresentar apenas dois minutos nesse tal evento? A insatisfação dos brincantes do boi foi uma só. Um paradoxo: dizem que valorizam a cultura do Maranhão e dão só dois minutos para um batalhão pesado que represente o estado? Isso é contradição. Revejam isso para que na próxima produção essa situação seja revista. 

Quer dizer que atração nacional tem cachê e o Boi daqui, não? 

Segundo uma fonte segura da coluna, a cantora Juliette doou todo o seu cachê de apresentação para o Unicef, mas, a pergunta é. Só teve cachê para atração nacional? E as atrações locais não precisam de nada? Claro que um @ é legal, mas não paga o combustível que as brincadeiras gastam pra levar os brincantes. 

Cadê o brincante que estava aqui?

Teve um brincante de um boi que se apresentou no São João. O garoto foi com a roupa e chegando lá, deu um perdido no grupo e ficou tietando os artistas nacionais. Kiu, Esse foi esperto, hein?

Quem sabe apresentar são eles!

Rapaz, nosso Maranhão tem muitos talentos. Vários apresentadores do nosso estado estavam presentes no evento. Todos arrasaram nas coberturas. A gente aqui valoriza os trabalhos desses grandes profissionais da TV. 

Eu conto ou vocês contam? 

Quem foi o digital influencer que estava gravando com vários artistas se passando de amigos deles? Nas imagens foi possível ver que os artistas nem sabiam do surgimento da criatura, mas, pra mostrar pros seguidores que tem  ‘’influência’’, resolveu mostrar a “intimidade com os famosos”. Ai ai ai ai, viu? Será que essa amizade foi sincera?

Filhinhos de políticos escoltados! 

Rapaz, e não é que no bafônico arraial da amiga Thay sincera, vários filhos de políticos do estado estavam com mais segurança do que a polícia na rua? Era tanto segurança pra proteger os filhos que chegaram a chamar atenção das pessoas. Era escolta, meu filho. Rapaz, que babado! 

Ei, tu não: Jornalistas barrados no evento! 

E teve jornalistas maranhenses que foram barrados ao tentar entrar no evento na área Chita Carpe, um espaço vip.  Foram barrados e ficaram na área externa. Que humilhação, né?! 

Fantasia absurda? 

E não é que teve gente que pensava que lá era carnaval da Thay? se confundiram e foram para o evento errado. Foi tanta aberração que chamaram atenção e motivos de chacota.

Que isso, produção?

E teve pessoal da produção altamente zangado e com a cara fechada. Diz que quem ia falar com a tal pessoa, eram tratados com ignorância, isso porque a festa estava recebendo críticas dos convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário