sábado, 21 de maio de 2022

TV Alternativa, afiliada da Gazeta, comemora 15 anos com festa bem maranhense


Na tarde/noite deste sábado (21), acontece, em São Luís, a grande festa em comemoração aos 15 anos da TV Alternativa, afiliada da Gazeta no Maranhão, e também aos 28 anos do programa Shopping Tudo, o primeiro programa de vendas na televisão maranhense.  

Marcam presença Ronny Oliveira, Japa do Arrocha, Fabio Alta Tensão, de Paço do Lumiar, Boi Brilho da Juventude, Boi Redenção de São Marçal e Boi Bacabeirense, do município de Bacabeira. O evento também irá fazer sorteios de brindes e prêmios para as pessoas que estiverem presentes no evento.

A comemoração vai ter início a partir das 17h, na Praça Maria Aragão, palco de inúmeros eventos importantes da Ilha do Amor. A organização pede aos convidados que, se puderem, levem 1k de alimento não-perecível, que será destinado a uma instituição.

“Está sendo cansativo, mas muito prazeroso. Convidamos as pessoas para fazerem parte dessa festa que está valorizando os nossos artistas e também a cultura maranhense. Estejam lá com a gente. Preparamos uma festa especial pra você”, disse Wagner Silva, publicitário e presidente da WS Comunicação.

Em tempo - A festa da TV Alternativa será assistida para os 20 municípios maranhenses, pelo canal 19.1, pela SoulTV, que chega 190 países, e também nas plataformas digitais no Youtube, Facebook, Instagram e site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário