segunda-feira, 9 de maio de 2022

Prefeito Eudes Barros sorteia geladeiras, fogões, micro-ondas, camas e muitos mais no Dia das Mães


Nesse domingo (08), a Prefeitura de Raposa realizou, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), um mega sorteio para homenagear todas as mães raposenses. Nos últimos dias, uma extensa programação em comemoração ao Dia das Mães foi executada em toda cidade. 

Sedeado no Viva Raposa, aproximadamente 2500 moradores, de todos os bairros da cidade, foram prestigiar as premiações. Entre os itens sorteados estavam máquina de lavar, televisão, armário de cozinha, sofá, ventilador, cama, sanduicheiras, liquidificador, ferro de engomar, batedeira e muito mais.  A prefeitura montou uma super estrutura de som, palco e luz para realização da festividade. 

Estavam presentes o prefeito Eudes Barros, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Cássia Barros, e demais secretários municipais. Os vereadores Daniel Fernandes, Iran Lisboa, Irmão Moreira, Zano, Laurivan Uchôa e Rosa do Araçagy também participaram da premiação.  

Em seu discurso, o prefeito Eudes Barros destacou que o Dia das Mães não podia passar em branco e a festa tinha que acontecer, apesar das chuvas. 


"O intuito da nossa administração é levar alegria às mães e manter o que já é tradição no município. Vocês são sagradas e nada mais justo que oferecer essa singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria. Quero desejar muita paz, muita saúde e muito amor por que vocês merecem, e no próximo ano nós iremos ter uma festa ainda maior”, declarou. 


Cássia Barros destacou o apoio da gestão municipal para realização do sorteio em alusão ao Dia das Mães: "A prefeitura garantiu vários prêmios como geladeira, fogão, sofá, mesa, tanquinho, e muitos presentes maravilhosos para nossas mães queridas do município. Nós estamos muito felizes em voltar a fazer essa festa de forma presencial com vocês e se Deus quiser no próximo ano teremos muito mais", frisou. 


*FESTIVIDADES EM HOMENAGEM AS MÃES*

 

O primeiro evento neste ano aconteceu de forma brilhante no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e na Unidade Básica de Saúde da Maresia, nessa quinta-feira (05), reunindo mães dos bairros da cidade para homenageá-las com uma programação diferenciada.


Durante o evento, teve apresentação de música ao vivo, sorteio de prêmios, entrega de presentes e muita brincadeira. A manhã da sexta-feira (06), foi repleta de homenagem da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) às mães dos alunos da rede municipal de ensino. As crianças e adolescentes homenagearam suas mães com danças, poesias, mensagens de carinho e gratidão, confeccionadas com a ajuda dos professores. Além disso, também teve telemensagem para as mamães. A SEMAS também não ficou de fora, e já na manhã desta segunda-feira, realizou no CRAS um lindo café da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário