quarta-feira, 11 de maio de 2022

Não existe crise entre Aluisio e Lahesio


O presidente do PSC e deputado federal Aluisio Mendes,  rebateu as declarações do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PSC, Lahesio Bonfim.

Durante uma entrevista a uma emissora de rádio no interior maranhense, Lahesio disse que Aluisio não tem autorização para falar por ele e que as declarações dadas pelo deputado federal foram somente com referência ao PSC.

“O foco do Lahesio Bonfim é o governo do estado. O Aluísio Mendes não tem procuração para falar pelo Lahesio Bonfim. Ele foi lá falar pelo partido dele, o PSC. O Lahesio Bonfim está focado em ser governador”, afirmou ao responder sobre o fato de que o senador e pré-candidato a reeleição Roberto Rocha (PTB), ter dito que contará com o apoio de 12 partidos, entre eles o PTC, e o apoio dos quatro pré-candidatos da Oposição ao Governo do Maranhão, entre eles o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes.

Aluisio deixou bem claro que todos os passos e decisões tomadas pelo partido foram acertadas com Lahesio.

“Tudo que fiz foi acertado e combinado com ele”, ressaltou o presidente do PSC no Maranhão e que “estendeu a mão” para Lahesio, quando estava com dificuldade para ter um partido na disputa majoritária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário