segunda-feira, 23 de maio de 2022

Maranhão de Reencontros: fim das prévias juninas lota Concha Acústica


Neste domingo (22), com fim das prévias juninas, o Maranhão de Reencontros conseguiu, pela quarta vez consecutiva, fazer jus ao tamanho da saudade dos maranhenses pelo São João.

Com a Concha Acústica Reynaldo Faray lotada na Lagoa da Jansen, o encerramento do Maranhão de Reencontros contou com importantes atrações, a exemplo do Boi de Santa Fé, Novilho Branco e Roberto Ricci.

Promovido pela Secretaria de Estado da Cultura durante os domingos de maio, a festividade contou com mais de 25 manifestações culturais diversificadas. O encerramento das prévias marca o início do Maior São João do Brasil e dá continuidade às ações que impulsionam a economia por meio de apoio aos empreendedores locais, cachê para os artistas e fortalecimento do fluxo turístico.

“Hoje, é o nosso último dia do Maranhão de Reencontros, para que se comece a nossa festividade na sexta-feira. Dia 26 inicia o maior São João do mundo, o Maior São João do Brasil, aqui em São Luís do Maranhão. A gente vai iniciar a nossa festa e só vai parar no último dia de julho”, afirmou o secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário