quarta-feira, 4 de maio de 2022

Maranhão de Reencontros chega à segunda edição com temática do Dia das Mães


O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, dá continuidade, neste domingo (8), a partir das 17h, ao Maranhão de Reencontros, iniciado em 1º de maio, lotando a Concha Acústica da Lagoa da Jansen.  

O evento segue oferecendo ao público uma série de atrações de diversas manifestações artísticas e culturais. Dessa vez, terá temática especial do Dia das Mães e conta com as participações da comédia Pão com Ovo, do Boi de Nina Rodrigues e da Companhia Barrica do Maranhão.  

O secretário Paulo Victor falou sobre o sucesso da primeira edição e das atrações que participarão da próxima, em comemoração pelo Dia das Mães.   

"O 1º Maranhão de Reencontros foi um sucesso. E neste próximo domingo, 8 de maio, Dia das Mães, vamos comemorar com uma programação especial para todas elas. Teremos muita música, Pão com Ovo, Boi de Nina Rodrigues e Companhia Barrica do Maranhão. Esse momento de grandes espetáculos da nossa cultura é um presente do governador Carlos Brandão para festejarmos esse dia tão marcante para todos", disse o secretário.   

Maranhão de Reencontros 

O evento é uma prévia junina que vai acontecer todos os domingos na Concha Acústica da Lagoa da Jansen, sempre a partir das 17h, até o dia 29 de maio, oferecendo uma programação artística diversificada. O início, ocorrido em 1º de maio, foi com o Cacuriá de Dona Teté, o cantor e compositor Mano Borges e o Boi de Morros, além de música eletrônica nos intervalos entre cada apresentação. 

Serviço 

O quê: Maranhão de Reencontros  

Quando: 8 de maio, a partir das 17h 

Onde: Concha Acústica da Lagoa da Jansen

Nenhum comentário:

Postar um comentário