segunda-feira, 23 de maio de 2022

Leonardo Sá participa da VI Cavalgada do Cabeça Branca em Pindaré-Mirim


Neste domingo (22), o deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PP), participou da VI Cavalgada do Cabeça Branca, realizada na cidade de Pindaré-Mirim. Depois de dois anos sem a realização do evento, em virtude da pandemia por Covid-19. Neste ano, contou com a presença de mais de 5 mil pessoas, sendo considerada uma das maiores realizadas no Maranhão.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Pindaré-Mirim, Antônio Martins Lopes, conhecido como o “Cabeça Branca”, que coordena  e realiza a Cavalgada em homenagem ao seu pai, José Ribamar Lopes, que tinha o mesmo apelido, reuniu autoridades e lideranças de todo o Estado, nesta sexta edição. 

“Gostaria de agradecer a participação de todos neste evento que já é tradição aqui em nossa cidade, em homenagem ao meu pai, um homem de bem que tanto fez por todos nós. Mas gostaria de agradecer em especial todo o apoio e presença do nosso amigo e deputado Leonardo Sá que sempre participa conosco, e já o aguardo para o próximo ano”, agradeceu Antônio. 

Leonardo Sá recentemente destinou recursos para as áreas de infraestrutura e educação em Pindaré-Mirim. Sendo R$ 4 milhões para pavimentação asfáltica e R$ 3 milhões para a instalação de uma creche, através de emenda parlamentar. O deputado tem uma relação de amizade com os moradores, apoiadores e autoridades, e sempre que pode participa das festividades no município.

“Sempre um grande prazer estar em Pindaré, aqui me sinto em casa, conheço as pessoas pelo nome e tenho grandes amizades. Participo desta Cavalgada há anos e vejo o quanto é importante eventos como este. Recentemente destinei recursos, via emenda parlamentar, para a infraestrutura e educação de Pindaré-Mirim, para ajudar no desenvolvimento cada vez mais da cidade”, declarou Leonardo Sá.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário