quarta-feira, 11 de maio de 2022

Leonardo Sá firma parceria com Pastor Branco para Mutirão de Saúde em Turiaçú


A parceria foi firmada nesta terça-feira (10), na capital maranhense entre o médico e deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PP), e o vice-prefeito, Pastor Branco (PSDB) para a realização de um Mutirão de Saúde, com atendimentos médicos e exames clínicos gratuitos para a população de Turiaçu-MA.  

O parlamentar que realiza há alguns anos ações sociais voltadas para a área da saúde e bem estar, em vários municípios, agora também será a vez de Turiaçu, que em breve será divulgada a data. 

 Os Mutirões de Saúde contam com atendimentos médicos na área de dermatologia, pediatria e clínica geral, com exames de ultrassonografia e endoscopia, de forma gratuita para a população. 

“Fico muito feliz em fechar esta parceria e possibilitar consultas médicas e exames gratuitos a nossa população que tanto aguarda ações como esta. Agradeço ao Dr. Leonardo Sá e acredito que em breve já anunciaremos a data”, declarou Pastor Branco.  

“Foi um prazer receber o nobre amigo, Pastor Branco e poder atender a esta solicitação na área médica, que pra mim é uma enorme satisfação estar atuante. Tenho certeza que esta parceria já é de sucesso. Levar saúde e bem estar a população não tem preço. Avante e em breve estaremos atendendo também em Turiaçu”, afirmou Leonardo Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário