segunda-feira, 23 de maio de 2022

Evimar Barbosa e seu trabalho incansável pela sociedade de Nina Rodrigues


Nesta sexta-feira, 20, foi realizada, em sua primeira edição, na sede do SINSPUMNR, em Nina Rodrigues, uma grande festa alusiva aos mês das mães,  promovida por Evimar Barbosa. O evento contou com a presença de grande número de mães ninenses, oportunidade em que puderam desfrutar de uma vasta programação, como distribuíção de brindes, lanches, além de sorteio de prêmios como máquina de lavar, fogão, tv, ventilador, entre outros.

O evento, que buscou comemorar um dos períodos mais importantes do calendário, foi prestigiado pela pré-candidata a deputada federal, Amanda Gentil, e pelo pré-candidato a deputado estadual, Francisco Nagib, além de outras importantes lideranças locais.

O idealizador do evento, Evimar Barbosa, falou da sua satisfação em contribuir e participar deste momento impar: "É uma grande felicidade poder participar e contribuir para a  realização de um momento tão importante para as mães de Nina Rodrigues, vê-las felizes, satisfeitas por serem lembradas.

Agradeço a cada mãe que se fez presente no evento, sabemos das lutas e desafios diários que cada uma enfrenta: para educar, cuidar, se dedicar integralmente aos filhos, à família. Diante do imensurável valor que as mães representam à  sociedade ninense, nada mais justo e merecido do que proporcionar, juntamente com os amigos Francisco Nagib e Amanda Gentil, uma festa à altura do que cada uma merece", destacou.

O evento foi encerrado com um  show de forró pé de serra, animado pelo grupo Cabral e  Banda.

"Eu, como mãe, me senti muito lisongeada pelo tratamento que recebi no evento. tudo muito bem organizado, lanches, prêmios, música ao vivo e, acima de tudo, muita atenção e carinho por parte dos organizadores. Agradeço a todos que nos  proporcionaram esse momento especial às mamães, " disse uma das mães presentes no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário