segunda-feira, 30 de maio de 2022

Ela chega hoje na Ilha! Xuxa Meneghel vai participar de gravações no Ceprama e no Parque do Rangedor


A rainha dos baixinhos deve chegar na tarde de hoje, em São Luís. Ela vai participar de uma série de gravações no Ceprama e amanhã deve promover um grande encontro no Parque do Rangedor. 


Em viagem pelo Brasil, com a drag queen Ikaro Kadoshi para gravar mais uma etapa do reality show"Caravana das Drags", da Prime Video. 


Artistas de todo o Brasil competem pelo título de “Drag Suprema” enquanto viajam por várias cidades em um ônibus extravagantemente decorado. Essa é a tônica de “Caravana das Drags”, novo reality show brasileiro Original Amazon. 


Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi – uma das drags mais reconhecidas no País – assumem a apresentação da versão nacional de “RuPaul’s Drag Race”. As gravações iniciaram no último dia 15 de abril. Fortaleza também está na rota do programa. A previsão é que a trupe desembarque na Capital no fim deste mês.


O ônibus saiu de São Paulo há algumas semanas rumo ao Rio de Janeiro (RJ). Goiânia (GO), Diamantina (MG), Salvador (BA), Recife e Olinda (PE), Fortaleza (CE), São Luís (MA) e Belém (PA). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário