sexta-feira, 27 de maio de 2022

Com apresentação de Joel Jacinto, programa “Cantando o Maranhão” estreia nesta segunda-feira, na Educadora AM


A voz de ouro, em defesa, divulgação e valorização da cultura popular e dos fazedores culturais, está de volta ao rádio AM maranhense. O radialista Joel Jacinto comandará a partir dessa segunda-feira (30), o programa “Cantando o Maranhão”, que vai ao ar e pela Internet, todas as segundas e quartas-feiras, ao vivo, das 17h às 18h, pela Rádio Educadora (560 Khz) do Maranhão.

 Serão dois días para você ver, ouvir, opinar e ficar bem informado sobre o que rola na cultura popular , com destaque especial ao São João 202, festa popular que passou dois anos (2020 e 2021 ) sem acontecer em razão da pandemia COVID e das regras sanitarias importas pelas autoridades sanitárias.

 Os ouvintes fãs do rádio AM, tem de volta um programa de cultura popular, onde poderam apreciar as toadas de bumba-meu boi, nos sotaques de orquestra, zabuma, baixada, matracas e pandeirões, além do melhor do nosso cancioneiro popular. 

 Fique por dentro da agenda cultural e dos bastidores da nossa cultura e dos festejos juninos e curta entrevistas com artistas, apoiadores e produtores culturais.

 Para animar a festa vai ter ainda bate-papo com quem faz cultura e entrevistas com quem é de fato e de direito detentor da informação cultural.

 ANOTE NA SUA AGENDA!!!

 Programa Cantando o Maranhão

 Todas as segundas e quartas-feiras, ao vivo, das 17h às 18h, pela rádio Educadora (560 Khz) do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário