quarta-feira, 20 de abril de 2022

Vereador Nato Júnior denuncia Equatorial Energia e Caema

 


Durante a sessão na manhã nesta quarta-feira (20), na Câmara de São Luís, o vereador Nato Júnior (PDT), usou a tribuna para denunciar os desmandos da Equatorial Energia e da Caema. 

Segundo o pedetista, a queda de energia frequentemente na comunidade do Coroadinho têm prejudicado os moradores da região. 

O vereador lamentou o ocorrido e pediu providências.  

“A Equatorial é um verdadeiro leão para cortar energia do cidadão, mas, para solucionar os problemas da comunidade são inexistentes. Muitas mães e pais de famílias esperam entre 16h e 20h para ter queda de energia todo dia”, reclamou. 

O parlamentar também denunciou as atitudes da Caema, por incompetência da Companhia, o abastecimento de água tem prejudicado os moradores.  

“Outra situação é a Caema que presta um péssimo serviço para a comunidade. Todos os dias tenho que pagar o carro pipa para abastecer na comunidade, para amenizar o sofrimento dos moradores. Isso é um desrespeito ao cidadão. Espero que o Governo do Estado possa fazer valer e garantir os direitos do polo Coroadinho”, disse com veemência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário