terça-feira, 26 de abril de 2022

Hilton Gonçalo e deputado Ariston visitam região que deve ganhar ponte e novo programa de asfalto

 


O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, considerado uma das principais lideranças da Região do Munim, que abriga oito municípios maranhenses, esteve acompanhado do deputado estadual Ariston no último fim de semana e juntos eles visitaram sete das oito cidades que compõe a microrregião. Na oportunidade, eles visitaram a região onde deve ser construída a ponte que vai ligar as cidades de Cachoeira Grande e Presidente Juscelino, assim como também os locais que devem ganhar novo asfalto.

Hilton Gonçalo e Ariston estiveram em Presidente Juscelino, onde deve ser construída uma ponte ligando a sede da administrativa do município a Cachoeira Grande. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, o projeto está em fase de licitação.

A ponte que deve ligar as duas cidades terá a extensão de 250 metros e vai encurtar a distância para a população dos dois municípios. Atualmente só é possível chegar de canoa ou barco, ou percorrer uma estrada de 34 km.

Além da ponte, Hilton Gonçalo e o deputado estadual Ariston já pleitearam ao Governo do Maranhão, o asfaltamento de ruas e avenidas das cidades Axixá, Bacabeira, Cachoeira Grande, Icatu, Morros, Presidente Juscelino, Rosário e Santa Rita, assim como também para as cidades de Itapecuru-Mirim e Anajatuba.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário