quarta-feira, 13 de abril de 2022

Flávio Dino e Carlos Lula discutem plano de mobilização para as eleições 2022


Carlos Lula e Flávio Dino seguem unidos na articulação política rumo às eleições 2022. Nesta quarta-feira (13), os dois discutiram junto aos pré-candidatos do PSB e representantes PT e PCdoB o apoio à pré-candidatura de Lula à presidência do Brasil e o plano de mobilização estadual e nacional.

O ex-governador e presidente do PSB no Maranhão, Flávio Dino, conta com nomes como Carlos Lula (PSB), ex-secretário de Saúde do estado e destaque nacional no combate à covid; Felipe Camarão (PT), ex-secretário de Educação do estado; Clayton Noleto (PSB), ex-secretário de Infratrutura do estado; os deputados federais Bira do Pindaré (PSB) e Márcio Jerry (PCdoB), bem como o deputado estadual Duarte Jr (PSB) para mobilização no estado.

Liderados por Dino, os partidos aliados no Maranhão traçaram estratégias para garantir o maior número de apoiadores ao ex-presidente e principal ameaça à candidatura de Jair Bolsonaro. Em 2006, 75% dos votos dos maranhenses foram para o ex-presidente.

Participaram do encontro também o presidente do PT/MA, Francimar Melo, Professora Marideleide (PSB), Ricardo Cappelli (PSB), Danilo Moreira (PCdoB) e Egberto Magno (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário