sábado, 23 de abril de 2022

Deputado Dr. Leonardo Sá realiza mutirão de saúde em Cantanhede


Neste sábado (23), o médico e deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PP), realizou um Mutirão de Saúde, com exames e consultas em três especialidades, de forma gratuita à população, na cidade de Cantanhede-MA.

Ao todo foram realizados mais de 100 exames de Ultrassonografia e Endoscopia, além de mais 200 atendimentos nas áreas de Clínica Geral, Dermatologia e Pediatria, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município. 

A ação contou com o apoio do pré-candidato a vereador, Anderson Varella e sua esposa, Lariça Rodriguês. Dos médicos, Hugo Oliveira, Ana Beatriz Brito e Hyanka Padre, da enfermeira Ana Teixeira e equipe.

"Muito feliz em poder realizar mais uma ação social na área da saúde, e agora desta vez em Cantanhede, totalmente gratuito para a população. Agradeço ao amigo Anderson, sua esposa Larissa, como também aos profissionais envolvidos e todos que ajudaram direta ou indiretamente neste mutirão. Muito bom ver a confiança depositada em mim, nos olhos dos pacientes. Sinto realmente a sensação de dever cumprido", declarou Leonardo Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário