quarta-feira, 27 de abril de 2022

Deputada Thaiza continua sem previsão de alta em hospital de São Luís


Nesta terça-feira (26), o Hospital São Domingos emitiu um boletim médico informando que a deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal permanece internada e sem previsão de alta.

“A paciente Thaiza de Aguiar Hortegal encontra-se internada no Hospital São Domingos para tratamento médico. Apresenta quadro de saúde estável e segue em tratamento clínico na Unidade de Internação. No momento, não há previsão de alta hospitalar”, informou o Dr. Ricardo Medeiros, coordenador da Clínica Médica do hospital.

A parlamentar deu entrada no hospital no sábado, dia 23 de abril, em São Luís (MA), diagnosticada com INSUFICIÊNCIA RENAL AGUDA. Desde então, Thaiza Hortegal vem se submetendo às sessões de hemodiálise.

“Estou reagindo muito bem às sessões, graças a Deus, mas continuo ainda esta semana internada, aguardando melhoras no funcionamento do sistema renal. Agradeço as orações de todos e as mensagens que têm me enviado neste momento tão difícil, mas confiante de que Deus nos dará a vitória”, escreveu a médica e deputada em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário