sexta-feira, 15 de abril de 2022

Calvet Filho entrega mais de 10 toneladas de peixes frescos em Rosário

 


A Semana Santa está sendo marcada por muita emoção e respeito com a população mais carente de Rosário. Isso porque na quinta-feira, 14, o prefeito Calvet Filho preocupado com o povo promoveu uma mega ação que contou com o engajamento de praticamente todo o seu secretariado, demais servidores, voluntários e apoio dos vereadores da base do governo que garantiram as entregas de peixes frescos para famílias em situação de vulnerabilidade social das zonas urbana e rural.

Vale ressaltar que neste ano todos os peixes foram comprados no munícipio de Rosário, fomentando a produção dos piscicultores e garantindo mais renda na economia local.

Dessa forma a gestão Nossa Terra, Nossa Gente garantiu o peixe da Semana Santa para milhares de famílias. A ação foi iniciada logo nas primeiras horas da manhã, liderada pelas secretarias municipais de Agricultura, Pesca e Abastecimento (SEAGRI) e de Assistência Social (SEMAS). Foram cerca de mais de 10 toneladas de peixe entregues às famílias rosarienses.

Por conta da quantidade de peixes, do fornecimento em horários diferentes e do tamanho do munícipio, o prefeito Calvet Filho e a equipe se dividiram em mais de 20 rotas que passavam por vários lugares, chegando a passar mais de uma vez em algumas comunidades carentes para fazer novas entregas. 

É marca da gestão do prefeito Calvet Filho olhar com carinho para aquelas pessoas mais carentes do município e a entrega de peixes da Semana Santa é apenas uma dessas iniciativas.

“Mais um dia histórico para a população de Rosário, pois pelo segundo ano consecutivo estamos distribuindo peixes, com toda nossa equipe, todas as secretarias envolvidas para levar esse alento às famílias que precisam. E ao mesmo tempo fortalecemos a produção local de piscicultura porque o nosso compromisso é com a nossa terra, é com a nossa gente”, lembrou o prefeito de Rosário, Calvet Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário