sábado, 2 de abril de 2022

Após solicitação do prefeito Eudes Barros, MOB retira lombada na Estrada da Raposa

 

Após a atuação do prefeito 

A implantação, pela Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços – MOB, de duas lombadas no limite da entrada da cidade de Raposa, na MA-203, gerou vários acidentes envolvendo motociclista s e causou susto aos motoristas que passavam pelo local.


A obra foi realizada ainda no início da noite desta sexta-feira (1°) e pegou de surpresa todos aqueles acostumados a transitar pelo local. Ao tomar conhecimento do problema e dos acidentes causados pela obra, o prefeito Eudes Barros se dirigiu ao local acompanhado do secretário municipal de Comunicação, Udes Filho e do comandante da Guarda Municipal, Mauro Leal, ajudando a organizar a sinalização do trânsito com apoio da Polícia Militar e por telefone acionou autoridades do Estado para que as providências fossem tomadas no sentindo de garantir a segurança no trânsito, que a MA-203 é de responsabilidade do Governo do Estado.

Ainda na noite de ontem, o prefeito da Raposa, Eudes Barros, solicitou a retirada da lombada do local para evitar acidentes e atender o clamor da população.

Procurada pelo blog, a Secretaria de Comunicação e Assuntos Metropolitanos de Raposa explicou que a implantação das lombadas não foi solicitada pela gestão pública do município, mas a gestão pública municipal deu total atenção ao problema e logo entrou em contato com os setores responsáveis do Estado.

Na noite de ontem, o prefeito esteve no local tomando providências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário