sábado, 26 de março de 2022

William Santos realiza Chá de Chapéu beneficente, neste sábado



O Colunista Social e Apresentador William Santos do Programa Top da Tv Band Maranhão realiza a 2° edição do Chá de Chapéu Beneficente neste sábado dia 26 de março de 2022 a partir das 15h na Casa Imperial – Olho D’ Água reunindo várias mulheres exuberantes da sociedade maranhense. 

Tradição e elegância irão marcar esse evento que tem objetivo de ajudar a Casa Sonho de Criança localizado no bairro Fé em Deus, além de várias atrações como desfiles de originalidade e bom gosto que prometem tornar a tarde de sábado num animado encontro. Está de regresso o restrito Chá do Chapéu que desafia as mulheres maranhenses a virem a um surpreendente chá envergando os seus chapéus. 

O evento terá bate papo com alguns profissionais que cuidam do mundo feminino como a Defensora Pública e escritora Lindevania Martins com o tema: “O que querem às mulheres? Sucesso. Amor e trabalho no século XXI” Já a empresária Renata Farias da Valentyne Sex Shop vai bater um papo sobre “Os desafios das mulheres na atualidade” Presença da advogada e diretora da Casa da Mulher Brasileira Susan Lucena. Muita música de bom gosto com a jornalista e DJ Vanessa Serra. 


 Além de várias atrações como música, dicas de moda, beleza, saúde, gastronomia e o melhor network pessoal de cada uma para divulgar os seus trabalhos e empresas. Mulheres empreendedoras estarão presente no evento para consolidar essa tarde especial entre elas. O universo feminino, as marcas e as novas tendências serão o mote para este encontro de elegância e originalidade onde o chapéu completa o look de todas as convidadas. 


Nesse evento beneficente o apoio é fundamental como nossos parceiros como Dherma Prime, Reprise Sonorizações, TV Band Maranhão, Beatriz Veras Produções, Gisela Diniz Cerimonial, Vera Design Planejados, Concept Clinic, Tércia Costa Semi Jóias, Auto Escola Abdon, Prakatum Estruturas, Loja Noivas e Trajes, Donna Estética e Beleza, Tania Mara Doces, Sheila Modas, Montar Produções, Dra. Dayviane Portela, Renata Gutiez Advogacia, Loja Dondoca Cavalheiro, Panda Outdoor, IGAB Fotografia, Carolina Moraes Artista Digital, Loja Glamour Store, Mayara Bronze, Alice Salazar, Medicina Bioenergética, Lady Driver São Luís, Belle Rose Estética Integrativa.  


O evento contará com as presenças de mulheres que fazem acontecer na sociedade maranhense como a empresária Lenny Giffony  que é a embaixadora oficial do chá de chapéu além das madrinhas como a empresária Carliane Oliver da Loja Madame Oliver, Manicure Tereza Marques, a empresária Jane Palhano, Advogada Camila Bastos e a Prefeita da Água Doce do Maranhão Thalita Dias. O evento tem mais uma assinatura da WS entretenimento e Marketing. 


Serviço: 


O que: Chá de Chapéu beneficente 


Quando: Sábado dia 26 de março a partir das 15h 


Onde: Casa Imperial – Olho D’ Água. 


Quanto:  R$ 100,00  


Reservas e informações: (98) 981283789 


Realização: WS Entretenimento e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário