sexta-feira, 25 de março de 2022

Lobão Filho anuncia que saída de Arnaldo Melo e Socorro Waquim do MDB, abre espaço para chegada de novos filiados

 


O MDB deve ganhar novos filiados nos próximos dias, tanto para a disputa para deputado federal como para deputado estadual. O pré-candidato a deputado federal Lobão Filho revelou que Arnaldo Melo e Socorro Waquim, pediram a desfiliação do partido, diante desse cenário, um leque de oportunidades foi aberto para o ingresso de pretensos pré-candidatos a deputado estadual, uma vez que a saída dos dois parlamentares de mandato, deixa um caminho de oportunidades para aqueles que estão ambicionando chegar na Assembleia Legislativa.

A presença de Arnaldo Melo e Socorro Waquim, assustava o ingresso de outros pré-candidatos ao cargo de deputado estadual que ainda não possuem mandato. Agora com o espaço aberto, o cenário é extremamente promissor para o MDB na avaliação de Lobão Filho.

“Lamentamos a saída do Arnaldo e da Socorro, mas nos tornamos agora um verdadeiro atrativo para diversos pré-candidatos. Faltando uma semana para o fechamento da janela partidária, tenho certeza que vamos oferecer as melhores condições de eleição para aqueles que desejam chegar à Assembleia Legislativa”, declarou Lobão Filho.

Quanto a disputa de deputado federal, Edinho revela que existe uma situação muito confortável, uma vez que a nominata do partido, oferece nomes de peso como da ex-governadora Roseana Sarney; dos deputados federais Hildo Rocha e João Marcelo, assim como o seu. Mas outros nomes estão chegando, como é o caso da diretora do COREN/MA, Kelly Inaiane, que se filiou nesta quinta-feira (24).

A expectativa é que o partido possa eleger de três a quatro deputados federais, e claro essa votação também vai ser espelhada na disputa para deputado estadual, onde o MDB também deve ocupar uma parcela expressiva na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário