sexta-feira, 18 de março de 2022

Leonardo Sá alerta para danos causados pelas fortes chuvas em Pedro do Rosário

 


Devido as chuvas fortes em Pedro do Rosário, o deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), alertou às autoridades públicas para os danos causados nas estradas que ligam aos municípios vizinhos, estando em estado de alerta e manifestou solidariedade a milhares de famílias desabrigadas, em seu discurso na sessão plenária, desta quinta-feira (17).

O parlamentar recebeu o vice-prefeito de Pedro do Rosário, Fábio Mendes (PATRIOTA), na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão que pediu ajuda a situação ocorrida na cidade, que em apenas um dia, choveu quase 80 mililitros e a correnteza cortou o acesso, deixando completamente isolado dos municípios vizinhos. 

O prefeito, Toca Serra (PC do B) decretou estado de alerta na cidade. Na tribuna, o deputado solicitou ao Governo, bem como à Defesa Civil, que atuem urgentemente nas localidades atingidas e principalmente na rodovia MA-006. 

“Esta mesma MA-006, que liga Pedro do Rosário a Zé Doca para dar acesso à BR, também está cortada. A estrada vicinal que liga o mesmo município a Viana está sem condições de tráfego. Por essa razão, peço encarecidamente ao governador Flávio Dino, ao secretário de estado de infraestrutura Clayton Noleto e à Defesa Civil que ajudem e, o mais breve possível, socorram às famílias que estão desabrigadas, em que deixo aqui a minha solidariedade à toda população”, destacou Leonardo Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário