terça-feira, 15 de março de 2022

Golpe por Aplicativo: Falso encontro pode ter levado Diretor do SESC Turismo à morte


O Dentista muito querido no Maranhão, Lauro Henrique, foi assassinado de forma covarde. 

Segundo uma fonte que confidenciou ao blog do Davi Max, o mesmo teria marcado um encontro por aplicativo com o assassino. 

Lauro Henrique Moreno Evangelista deixou a casa dos pais na Rua Solimões, Parque Amazonas no último domingo (13), por volta das 13h51. Às 14h50, o veículo do diretor do SESC Turismo foi flagrado pelas câmeras deixando a Ilha de São Luís pela BR-135.

No intervalo, entre 13h51 e 14h50, homens tentaram gastar R$4 mil em um bar da Vila Embratel através da utilização do cartão de Lauro Henrique. O dono do bar já foi ouvido pela Polícia Civil na segunda-feira (14).

De acordo com informações extraoficiais, o corpo de Lauro Henrique foi encontrado com uma marca de tiro na região da nuca.

Importante alertar a todos para terem cuidado ao marcar encontros por aplicativos, existem pessoas boas, mas, tem pessoas de todo jeito pra fazer o mal. 

A Polícia Civil está evitando divulgar as informações já obtidas, para chegar mais rápido aos supostos assassinos de Lauro Henrique. O crime vem sendo tratado como latrocínio e roubo seguido de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário