sexta-feira, 18 de março de 2022

Cecílio Junior traz de Paris novos conceitos de beleza para lançar no Dot Beauty


 Atualmente exercendo suas atividades no Salão Dot Beauty, Cecílio Júnior cabeleireiro referência em São Luís com mais de 16 anos no mercado profissional da beleza acaba de acrescentar mais uma grande experiência no seu já vasto currículo de qualificação profissional. Participou de um curso na Academia Dessange, em Paris. Aliás foi o único brasileiro a ter este privilégio.

Conceituada mundialmente no mercado da beleza, a rede francesa de salões espalhada pelo mundo com 800 franquias e em mais de 40 países sendo referência em corte e cor, ofereceu uma oportunidade única para Cecílio.

Segundo ele, “o forte da Academia Dessange são seus cortes em degradê, que proporciona fluidez e movimento do cabelo personalizando cada cliente”.

Em seus treinamentos de cor foram ensinadas as diferentes técnicas de Balayage, que é uma técnica utilizada com as mechas, sem a utilização de papel-alumínio, somente o produto ao ar livre, proporcionando aos cabelos personalizados com naturalidade, contraste e luminosidade aos fios.

Parceria Dot Beauty

A parceria dos profissionais da beleza com a empresa Dot Beauty, que é referência no Maranhão no ramo da beleza, localizada na Av. dos Holandeses, 10 – Calhau, atua sempre promovendo em seus portfólios exclusividade, trabalhando com as marcas internacionais mais renomadas como L’Oreal, Kérastase, Wella, Davines entre outras.

Sua proprietária Dani Braide, conta que seus investimentos nos profissionais geram valor e influência positiva neste mundo da beleza e tendência. “Qualidade e valorização são suas estratégias de expansão neste ramo dos negócios, e com grande satisfação está há mais de 20 anos atuando no mercado da beleza, fazendo em 2022 os tão sonhados 20 anos no ramo. Sempre acreditando e comemorando com seus clientes, profissionais o crescimento maduro e a resiliência”, conclui a empresária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário