sábado, 5 de fevereiro de 2022

Sob comando de Luciana Leocardio, Buriti Bravo é referência em administração pública

 


A Prefeita Luciana Leocardio, tem trabalhado diuturnamente em busca de dias melhores e já segue sendo referência entre os administradores que já passaram pelo executivo da querida cidade de Buriti Bravo. 

Trabalhando pesado, e investindo em uma cidade cada dia melhor, Luciana já tem feito "mágica" para transformar a cidade em tão pouco tempo em um verdadeiro canteiro de obras. 

Desde que Leocardio assumiu, a gestão "No coração da gente" tem mostrado a importância de ter uma gestora competente, de palavra e que busca de fato grandes investimentos e dias melhores para o povo Buriti-Bravense.

Obras com recursos próprios, em parceria com o Governo do Estado e o Governo Federal já estão sendo executadas na sede e em vários povoados, visando transformar a história da cidade quando o assunto é "Obras e investimentos". 

O Bairro Fazenda Nova já tem investimento da gestão Leocardio, a Praça da Família e Pavimentação em Paralelepípedo, duas obras importantes que levam mais lazer, qualidade de vida e melhoria no tráfego de veículos e pessoas. 

Além da pavimentação, calçadas é sarjetas também estão sendo feitas na cidade, com o intuito de transformar Buriti Bravo em uma nova cidade, com mais qualidade de vida e obras dignas para seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário