quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Referência em Psiquiatria, Estância Bela Vista realizou importantes ações em Janeiro

 


Em alusão ao “Janeiro Branco”, a Estância Bela Vista realizou diversas programações voltadas aos cuidados com a saúde mental.

A Clínica é referência no tratamento psiquiátrico para pessoas com diversos transtornos emocionais.


Durante todo o mês passado, foram realizadas palestras educativas para colaboradores de empresas privadas, lives no instagram, rodas de conversas e ações de conscientização nas praias de São Luís.

“As campanhas que fazemos com o público geral tem o objetivo de conscientizar a população, e um dos nossos projetos é a quebra do estigma da sociedade perante a saúde mental, que precisa ser falada, cuidada e valorizada”, disse Victor Choucino, diretor da entidade.

Sobre a clínica

É um espaço sócio-terapêutico especializado no tratamento psiquiátrico para pessoas com dependências e transtornos emocionais, e que se encontram excluídas econômica, social e afetivamente.

A organização foi criada com o objetivo em criar um espaço ideal, utilizando uma metodologia diferenciada e focada nos novos padrões de internações psiquiátricas, e está localizada na Rua Gambarras, 161 – Araçagy, São José de Ribamar – MA.

Telefone para contato: 31990923.

Nenhum comentário:

Postar um comentário