quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Polícia Civil prende suspeito de estuprar e engravidar adolescente de 12 anos em Grajaú

 


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Grajaú, pertencente a 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, com apoio da Guarda Municipal, deu cumprimento, nessa quarta-feira (2), de fevereiro de 2022, no Povoado Remanso, município de Grajaú, na região centro-sul do Maranhão, a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da Comarca de Grajaú, em desfavor de R. N. G. S., investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de apenas 12 anos de idade.

Colhidos os elementos informativos com o auxílio do Conselho Tutelar, foi representado pela prisão preventiva do investigado, o que foi prontamente deferida, após parecer favorável do Ministério Público.

A menor foi submetida a exame de corpo de delito que constatou a materialidade do crime, indicando a ocorrência de vestígios de conjunção carnal, existindo nos autos ainda o exame que comprova a gravidez, tendo a vítima confirmado os abusos sexuais suportados.

Confissão

O investigado, em interrogatório, confessou a prática do crime, confirmando que havia mantido relações sexuais com a menor, ao menos duas vezes, e que tinha conhecimento que a vítima estaria grávida por conta dos referidos abusos sexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário