sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Independente vai com força máxima para disputa 1ª etapa do TMB Estadual


 Começa neste sábado (12), a 1ª etapa do TMB estadual do Maranhão e mais uma vez o Independente entra como franco favorito para a disputa. Para a primeira competição do ano, o maior clube de tênis de mesa do estado vai com força máxima, mais de 100 atletas estão inscritos em todas as categorias do campeonato. Destaque para os atletas Theo Cruz, Iuky Alves, Jefferson Sousa e Thomas Sousa, que disputam a categoria Absoluto C, considerada a elite do esporte no estado.

Em 2021, o Independente fechou o ano como o melhor clube do Maranhão, garantindo o ouro em quase todas as categorias e ao fim garantiu o Troféu Eficiência em todas as etapas do TMB Estadual no ano passado. De acordo com Fernando Marques, Diretor Técnico do Independente, em 2022 não será diferente, uma vez que o clube se fortalecer com o ingresso de novas atletas e é único que disputa todas as categorias da etapa maranhense com mais de 100 atletas.

Tamanha força do clube é demonstrada na disputa de algumas categorias, onde é possível notar somente a presença de atletas do Independente. Caso este das categorias pré-mirim masculino e feminino.

O Independente terá atletas desde 4 anos até 66 anos na disputa da 1ª TMB Estadual que será disputada entre os dias 12, 13, 19 e 20 de fevereiro na própria sede do clube no bairro do Parque Athenas em São Luís.


Nenhum comentário:

Postar um comentário